Vice-prefeito participa de importante reunião com a direção do Hospital São José

Na tarde desta terça-feira(28), o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda participou de uma importante reunião realizada nas dependências do Hospital São José. O encontro contou com a presença da secretária adjunta, Ana Costa, da Secretaria Estadual da Saúde e objetivou participar aos presentes, detalhes do projeto que visa avanços para o Centro de Referência em Saúde da Mulher.

O projeto contempla uma iniciativa de ampliação do serviço de atendimento do Centro de Saúde da Mulher, na macrorregião. Será desenvolvido pelo Hospital São José com apoio do Estado e do município de Giruá sob gestão plena.

“O Hospital São José é uma instituição de referência, nos segmentos em que atua, organizada, reconhecida pelo comprometimento com a dignidade humana, respeito à vida, o dinamismo, a inovação, a excelência dos serviços, relações e resultado; desta forma esses investimentos qualificarão ainda mais nosso hospital’’, ressaltaram as lideranças.

O encontrou contou ainda com a participação da secretária municipal de Saúde, Atiene Duarte, secretária de Saúde do município de São Luiz Gonzaga, Clari Ramborger, coordenador da 14ª Coordenadoria de Saúde, Anselmo Loureiro, diretor administrativo do HSJ, Isnar Passos, e a gerente administrativa, também do HSJ, Simone Bonfanti.